quinta-feira, novembro 27, 2008

ESTUDO DE CASO: Análise Crítica - Dermage





Resultados verdadeiros...
Em 1978, a bioquímica Lisbeth Braun inaugurava sua primeira Farmácia de Manipulação no Rio de Janeiro e a primeira do gênero no Brasil, já em 1990 foi lançada a marca Dermage, com o objetivo de oferecer à classe médica e aos seus pacientes o que há de mais moderno e eficaz em dermatologia, assim começou o lançamento de produtos industrializados, conseqüentemente surgiram os dermocosméticos Dermage.
Pontos positivos
Preocupação constante com a ética;
Excelência em produtos
Lojas próprias, induzindo o consumidor a comprar mais produtos da loja, e criando um vínculo com a Marca Dermage;
Pontos de vendas em regiões estratégicas em todo território nacionalPontos Críticos
Desvalorização do funcionário, causando grandes desmotivação.
Empresa familiar, o que torna alguns procedimentos retrógradosžPerda do foco, visitação médica, para focar a venda direta nas lojas;

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