- Power Fruit:
1.a) Empresa escolhida: Nestlé – Power Fruit
Características do produto: É um suco de fruta natural com suplementos energéticos, elaborado para jovens que se preocupam com o esporte, a fortaleza física e querem praticidade para o seu consumo.
Características do produto: É um suco de fruta natural com suplementos energéticos, elaborado para jovens que se preocupam com o esporte, a fortaleza física e querem praticidade para o seu consumo.
1.b) Teaser para campanha: A força da Natureza pronta para beber
Características da campanha: Os meios e os veículos foram escolhidos de acordo com a preferência do target manifestada através de pesquisas. O principal objetivo de Mídia é explorar o diferencial do produto, que frisa a energia com sabor, que mesmo sendo uma inovação vem de uma empresa respeitada e conhecida no mercado.
O lançamento da campanha será na capital do Rio de Janeiro, tendo inicio em 8/11 com término em 07/12. Com duração de 32 dias.
A iniciação da campanha ocorrerá no inicio do verão, onde o consumo é maior devido a atual temperatura e também a praticidade que o suco de caixinha apresenta.
O lançamento da campanha será na capital do Rio de Janeiro, tendo inicio em 8/11 com término em 07/12. Com duração de 32 dias.
A iniciação da campanha ocorrerá no inicio do verão, onde o consumo é maior devido a atual temperatura e também a praticidade que o suco de caixinha apresenta.
1.c) Slogan: A energia com o sabor da fruta
1.d) Praça: Estado do Rio de Janeiro
1.e) Verba para o projeto: R$900.000,00
Busdoor (praça RJ); Internet: banner eletrônico; Mídia impressa: Revista boa forma e veja Rio.
1.g) Freqüência / Intensidade: 30 inserções 30" ALEATÓRIAS na grade de programação
1.h) Target: O público alvo do POWER FRUIT é composto por homens e mulheres de 18 à 25 anos, das classe A e B, 2º com grau completo e 3º incompleto. Este target tem como lazer preferido, praia e boates, assistir televisão, ler e escutar rádio.
O perfil deste target são de jovens que gostam da atividade física, que gastam energia no decorrer do dia, estudando, trabalhando e ainda cuidando do seu corpo. Baseado nisso, a Nestlé teve como objetivo lançar o power fruit como uma fonte de energia no sabor da fruta para o seu dia a dia.
2.a) jingle para ser veiculado no período Natalino
“Axé” – Adaptação da música extravasa, cantada por Claudia Leitte.
2.b) Componha letra e indique o Ritmo escolhido
O Natal chegou
Sacudindo a praça
Venha que o power fruit é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Um power fruit pra gente tomar, ah, ah
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero power fruit antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar
PROJETO ELABORADO POR:
Lívia Pinheiro
Caroline Abreu
Freqüência de Inserção
Outdoor e Busdoor
Outdoor
Quantidade: 30
Outubro: 10 impressões
Dezembro: 10 impressões
Busdoor 30 10 carros 10 carros
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TV e Rádio
Emissora: TV Globo
Quantidade: 30
Outubro: 4/semana
Dezembro: 4/semana
Emissora: SBT TV
Quantidade: 30
Outubro: 4/semana
Dezembro: 4/semana
Emissora: Rádio Mix
Quantidade: 30
Outubro: 4/semana
Dezembro: 4/semana
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Custos
Outdoor e Busdoor
Outdoor
Custo: 120Mil
Outubro: 20 dias
Dezembro: 20 dias
Busdoor
Custo: 80Mil
Outubro: 10+ 10 dias
Dezembro: 10 + 10dias
Total: 200 mil
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TV e Rádio
Emissora: TV Globo
Custo: 400 Mil
Outubro: 10 dias
Dezembro: 10 dias
Emissora: SBT TV
Custo: 150 Mil
Outubro: 10 dias
Dezembro: 10 dias
Rádio: Mix FM
Custo: 50 Mil
Outubro: 10 dias
Dezembro: 10 dias
Total: 600 Mil
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Internet
Site: Google
Custo: 50 Mil
Outubro: 20 dias
Dezembro: 20 dias
Total: 50 Mil
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Brindes / Papelaria
Brindes/Papelaria Custo
Diversos 50 Mil
Total: 50 Mil
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