quarta-feira, junho 09, 2010

PLANO DE MÍDIA - Avon
























FALTOU ELABORAR:
- TABELA DE CUSTOS, A EXEMPLO DO DUO, COM O ESPAÇO OCUPADO: 30" E DESIGNANDO AS EMISSORAS DE TV E O NOME DA TELENOVELA ONDE VAI COLOCAR O MERCHANDISING E O INSERT DA PEÇA PUBLICITÁRIA DE 30";
- TABELA DE MÍDIA IMPRESSA, QUE CONTÉM OS NOMES DOS PERIÓDICOS E IMAGEM DA CAPA, A EXEMPLO DO DUO, IMAGEM DE CRIATIVA, VEJINHA-RIO, ETC.

- BRINDES:
. ELABORAR A IMAGEM DE TODOS OS BRINDES,  QUE REGISTREM A LOGOMARCA DA AVON, SEMPRE MUITO CRIATIVOS...
. É NECESSÁRIO DISPOR: BRINDES PARA CLIENTES (Q SÃO CERTAMENTE SEUS CONSUMIDORES!); BRINDES PARA PARCEIROS E FORNECEDORES; BRINDES PARA CLIENTES V.I.P.´S
















FALTOU ELABORAR:
- ENVELOPE TIPO FACA QUE INCLUI ENDEREÇO, CEP, E-MAIL: FALECONOSCO @ AVON. COM . BR
- PAPEL DE CARTA NECESSITA TER: ENDEREÇO, CEP, E-MAIL: FALECONOSCO @ AVON. COM . BR

















FALTOU ELABORAR:
- INCLUIR NA NEWSLETTER ALGO COM IMAGEM NA PARTE INFERIOR DO TEXTO, ALGO QUE LEMBRE ATÉ O SITE...





































ELABORADO POR:
Patricia Beatrici