quinta-feira, novembro 03, 2011

PLANO DE MIDIA: SKOL






-

A EMPRESA - QUEM SOMOS
A cerveja que desce mais redonda no Brasil, SKOL PILSEN, foi lançada em 25 de agosto de 1964 na Europa pela cervejaria dinamarquesa Carlsberg e chegou ao Brasil em 1967, depois de alcançar grandes resultados no continente europeu. Na língua sueca, Skol (escreve-se skål) significa “à sua saúde”, expressão que muita gente usa antes de fazer um brinde. A Cervejaria Rio Claro lançou o produto sob licença no Brasil, e na seqüência a Brahma adquiriu a marca para uso exclusivamente no país. A SKOL atingiu o posto de cerveja uma das mais consumidas do Brasil, mantendo esta posição até os dias de hoje com mais de 30% de participação de mercado.


● VISAO ....
● VALORES....

● PLANO DE MÍDIA : SKOL

● BRINDES: PARCEIROS




● BRINDES: CLIENTES





PRAÇA: Brasil.

BUDGET/VERBA: R$200 MIL

TARGET: mulheres e homens maiores de 18 anos, classes a, ab, b e c

PROMOÇÃO: a campanha irá ocorrer nos principais veiculos: IMPRESSO, MÍDIA DIGITAL, MÍDIA ALTERNATIVA, AÇÕES PONTUAIS NA ORLA DA PRAIA NAS PRINCIPAIS CAPITAIS NACIONAIS.






TEASER: "A DINAMARCA CHEGOU AO BRASIL!"

SLOGAN: "SKOL: - A cerveja que desce redondo!"




VERBA: 120 MILHÕES

VEICULOS: Tv, internet, revistas e jornais.


OUTDOOR:


BANNER
 

JINGLE: Nós somos jovens, jovens, jovens...
Somos do exército, do exército do surf...
Ihhhhh, Nunca Me Diverti Tanto!




A




FALTA ELABORAR:
- BRINDES DIFERENCIADOS PARA PARCEIROS E OUTROS PARA CLIENTES
- PAPELARIA COMPLETA
- OUTDOOR - REPOSTAR - A IMAGEM NAO CARREGOU!
- BANNER - REPOSTAR - A IMAGEM NAO CARREGOU!
- TABELA DE CUSTOS DE VEICULAÇÃO EM MÍDIA
- SMS
- NEWSLETTER
- LAY-OUT PARA WEB-SITE SKOL

ELABORADO POR:
RAFAEL BORGA

Nenhum comentário: