Produto
GUARANÁ ANTARCTICA
Campanha de Marketing
CONFEDERAÇÕES DOS MASCOTES
PROMOÇÃO:
Refrigerante em venda casada com Pelúcia colecionável representando cada Mascote das seleções participantes da Copa das Confederações FIFA 2013.
TEASER:
SLOGAN:
PÚBLICO ALVO / TARGET:
Público Geral – Classes AB , B, C e D
Crianças e jovens de 4 a 28 anos Colecionadores.
VALIDADE DA CAMPANHA:
PRAÇA: Todos os estados do território nacional.
VALOR DA CAMPANHA: Aproximadamente R$ 0000000000 milhões.
PERÍODO DE TODO PROJETO: 25 Dias
OPÇÕES DE PELÚCIAS:
08 opções de pelúcias de acordo com cada seleção participante do torneio
COMO O PRODUTO CHEGARÁ AO CONSUMIDOR:
Trocando 20 tampas de garrafa pet (2 Litros) = 1 Mascote
Tampinha premiada com o Mascote = 1 Mascote
Na Compra de 1 engradado de Lata de Refrigerante (12 unidades) = 1 Mascote
Tanto as tampas comuns, como a tampas premiadas seriam trocadas em postos localizados na campanha de divulgação.
Na compra do engradado, quando o cliente for pagar no caixa, o atendente irá gerar um Cupom fiscal, o qual será revertido em um Mascote trocado no posto de troca p.d.v. .
Os Pontos de troca serão Bancas de Jornal e Redes de Supermercados.
CAMPANHA DE VEICULAÇÃO:
VEÍCULOS IMPRESSOS
Em locais estratégicos, a exemplo de restaurantes, supermercados e eventos que envolvam o torneio de futebolAfixados atrás de bancas de jornal, bares em Mobiliário Urbano: paradas de ônibus, dentro do próprio veículo do ônibus e em estações de metrô e vagões.
TELEVISÃO
Confeccionar um Filme comercial de 30 segundos para a divulgação em mídia televisiva e internet.
RÁDIO
Confeccionar Spots de 15" para AM e FM
* TRABALHO EM ANDAMENTO...
ELABORADO POR:
ANDRESSA BALZI
ALEX VALUSEK
Nenhum comentário:
Postar um comentário