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Social Media Today apresenta dicas de como acompanhar o consumidor em todos os canais
O Social Media Today promoveu um webinar patrocinado pela SAP na terça-feira, 11 de outubro, que discutiu como entregar, de forma eficiente, uma experiência omni-channel aos consumidores.
Confira três destaques:
1. Multi-channel vs Omni-channel - Empresas que utilizam múltiplos canais (redes sociais, web e e-mail, por exemplo) para engajar seus clientes não estão necessariamente focadas em entregar uma mensagem consistente nos diversos pontos de contato. A mensagem da marca, a experiência e a jornada do conumidor devem ser consistentes, com interações interligadas e trocas entre os canais.
2. Todos controlam a experiência do usuário - o marketing controla os canais de venda e a habilidade de manter o tom consistente nesses canais. Relações públicas controlam os canais de mídia e é reponsável por manter a mensagem consistente. Já o atendimento ao cliente controla o contato direto com o consumidor e mantém a experiência consistente.
3. As métricas estão acima - Os profissionais de marketing devem entender as métricas de KPI e descobrir como utilizar as redes sociais para melhorar esses números.
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FONTE: http://www.proxxima.com.br/home/negocios/2014/11/14/3-maneiras-de-oferecer-servicos-omnichannel-aos-clientes.html
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