Teaser: ''O Melhor para sua vida''

Slogan:''Sendas: sempre pesquisando o melhor para você!''



Jingle Natalino: ''Comprando nas Sendas seu bolso agradece, pois você merece e sua ceia cresce."



Jingle Natalino: ''Comprando nas Sendas seu bolso agradece, pois você merece e sua ceia cresce."
Praça:Rio de Janeiro -município-
Verba para campanha: R$100.000.00
Veículos que pretende anunciar:
Tv: PRAÇA TV - RJTV (Rede Globo)
Revistas: Veja Rio e Contigo
Tv: PRAÇA TV - RJTV (Rede Globo)
Revistas: Veja Rio e Contigo
Internet: Site Institucional http://www.sendas.com.br/
Freqüencia de intensidade da campanha:
Tv: 45 Inserções na grande programação de filmes com 30"
Banner com as chamadas da promoção e HotSite abrigado no Portal G1para anunciar a nova filial da rede de supermercados/promoções eventuais.
Veículos Impressos: Contra-capa e página 2 e 3 dos seguintes periódicos
-revista Vejinha-Rio-, entre outros.
Campanha publicitária desta por campanha por 60 dias, 600 edições destes periódicos.
Outdoor: SIGN

Target/ Público alvo: Donas de casa, que decidem onde comprar, entre 35 a 70 anos. Brindes: Fornecedores: Canecas com a logomarca, necessaire com promoções da empresa.
Cliente: Canetas, camisas, mouses pad's em couro e bonés.
Papelaria: Visita executivos e gerentes; Cartão de visita funcionários; Papel de visita com logo em marca d'água; Envelope tipo faca (frente e verso).
Seis fatores que influenciaram a escolha dos veículos para veicular esta Campanha:
TARGET Público-alvo,
dados geopsicodemograficos,
fatores ambientais,
poder aquisitivo do potencial cliente,
além da VERBA DISPONÌVEL PARA A CAMPANHA.
PROJETO ELABORADO POR:
Luciana Marques
José Ribamar
COLABORAÇÂO ESPECIAL DE:
Phillipi Gomes
Luciana Marques
José Ribamar
COLABORAÇÂO ESPECIAL DE:
Phillipi Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário