Além da nova marca, criada internamente, gravadora inicia ações para celebrar a data com lançamentos especiais que chegam à lojas em março/abril de 2009!
A Som Livre está preparando uma série de ações para comemorar seus 40 anos. A primeira delas é uma nova logomarca que perde o círculo que envolvia o famoso S ficando agora vazada, sem o antigo azul que preenchia a letra. A arte é do departamento de criação da própria gravadora e começa a ser utilizada a partir deste mês.
Nas lojas, vários produtos comemorativos também vão aludir ao aniversário. A primeira edição especial é a trilha sonora Caminho das Índias Indiano. Na sequência, a gravadora sai com o álbum duplo Djavan por eles & por elas com artistas cantando Djavan, artista lançado pela casa. O álbum chega as lojas com capa de luxo.
A Som Livre prepara ainda edição especial com artistas cantando Chico Buarque. Para o próximo mês, será a vez do CD da estreante Maria Gadu, confirmando a tradição da gravadora em apostar em novos talentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário