- SLOGAN
CEPEH – CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS HOMEOPÁTICAS DO RIO DE JANEIRO
Visando a melhoria contínua de nossos atendimento, gostaríamos da sua colaboração no preenchimento desta pesquisa de satisfação.
1. Qual seu nível de satisfação com a CEPEH-RJ?
A) Muito satisfeito
B) Satisfeito
C) Indiferente D) Insatisfeito
2. Qual seu nível de satisfação com relação ao atendimento médico?
A) Muito satisfeito
B) Satisfeito
C) Indiferente D) Insatisfeito
3. Como avalia o atendimento dos profissionais de apoio (DOMICILIAR)?
A) Muito satisfeito
B) Satisfeito
C) Indiferente D) Insatisfeito
4. Como conheceu a CEPEH-RJ?
A) Amigo
B) Parente
C) Internet
5. Porque escolheu o tratamento pela Homeopatia?
6. Como avalia o Tratamento?
7. Como classifica a localização da CEPEH-RJ
8. Quem indicou o tratamento pela homeopatia?
9. Dê uma sugestão de como melhorar ainda mais a CEPEH-RJ
10. O que você acha mais importante?
A) Reciclagem dos frascos de homeopatia NOSODIOS
B) uso de papel reciclado
C) reciclagem de cartuchos de impressora
D) doação de gênero alimentício não perecível na consulta
1. Qual seu nível de satisfação com a CEPEH-RJ?
A) Muito satisfeito
B) Satisfeito
C) Indiferente D) Insatisfeito
2. Qual seu nível de satisfação com relação ao atendimento médico?
A) Muito satisfeito
B) Satisfeito
C) Indiferente D) Insatisfeito
3. Como avalia o atendimento dos profissionais de apoio (DOMICILIAR)?
A) Muito satisfeito
B) Satisfeito
C) Indiferente D) Insatisfeito
4. Como conheceu a CEPEH-RJ?
A) Amigo
B) Parente
C) Internet
5. Porque escolheu o tratamento pela Homeopatia?
6. Como avalia o Tratamento?
7. Como classifica a localização da CEPEH-RJ
8. Quem indicou o tratamento pela homeopatia?
9. Dê uma sugestão de como melhorar ainda mais a CEPEH-RJ
10. O que você acha mais importante?
A) Reciclagem dos frascos de homeopatia NOSODIOS
B) uso de papel reciclado
C) reciclagem de cartuchos de impressora
D) doação de gênero alimentício não perecível na consulta
Trabalho realizado pelo grupo:
Luci Rios, Daniel Rodrigues, Robson Pena e Wagner Mapurunga
Porque o Marketing.
Escolhi fazer Marketing, pois essa profissão tem uma visão ampla de todo o mundo ao nosso redor. Sem o profissional de Marketing muitas empresas não seriam conhecidas, e o sucesso delas depende desses profissionais. É uma área em que você consegue definir o que uma pessoa procura, e com isso realizando desejos.
Vivência na área de Marketing.
Vivência na área de Marketing.
Trabalho em uma empresa que o seu objetivo é a prestação de serviços nas áreas de benefícios, uma área interessante, onde o principal objetivo é a pós venda, é fidelizar o cliente com um bom atendimento e principalmente passar a a ela confiança.
Pretendo seguir a área de consultoria em Marketing, porque sei que posso ser uma ferramenta valiosa para que as empresas possam crescer no que elas se propõem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário