terça-feira, novembro 24, 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO: GASOLINA PODIUM

1-Br distribuidora- Gasolina Podium
2- O desafio é nossa Energia
3-Gasolina Podium- Usado na Formula 1 e no seu carro também.
4-RJ -Em lugares aonde circulam consumidores de alto poder aquisitivo.
5-R$ 15 milhões
6 e 7- praça tv, revista, promoção

-CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Composta de:• três filmes para televisão - um de lançamento, de alto impacto; um de sustentação, que transmite basicamente o prazer de dirigir; e um filme institucional de 90 segundos, a ser veiculado em break exclusivo no Jornal Nacional, que mostra o processo de desenvolvimento da nova gasolina, garantindo visibilidade do produto;• dois anúncios para as revistas Veja, Quatro Rodas, Isto É e Época, sendo as duas primeiras publicações líderes em seus respectivos segmentos; e• ações promocionais nos postos de serviços selecionados.
8-proprietários de veículos importados e nacionais topo de linha, pertencentes às classes A e B1, mais elitista e cosmopolita e moradores nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. (Rio de Janeiro e São Paulo correspondem mais de 90% do mercado da gasolina Premium.)
9-a cada 50 litros ganhe um boné.
10-

11-

JINGLE
1-bate o sino, pequenino, sino de belém, já nasceu deus menino para o nosso bem2-a gasolina podium, é a melhor que tem, usada na formula 1 e no seu carro também !!


Freqüência de inserções
TV, revista, promoção
TV- globo
Revistas- época ,veja, quatro rodas, isto é
Promoções- postos e brindes
outubro novembro
Globo- 50 - 5/semana 5/ semana
5 em dia de jogo 5 em dia de jogo do campeonato brasileiro

Revista- época, veja, quatro rodas e isto é
- 2 publicações em cada

Custos
Globo-8 milhões em um filme de 90 segundos no intervalo do jornal nacional no 1º e no 2º mês.
2 milhões nas 10 inserções em jogos do campeonato brasileiro nos 2 meses.
Revistas- 500 mil por publicação em revista.

Custos
Brindes – 1 milhão em diversos brindes nas promoções nos postos BR.


Total : 15 milhões.

PROJETO ELABORADO POR:
Vinicius Bastos,
Natalia Russi
Debora Markus.

Nenhum comentário: