quarta-feira, novembro 04, 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO: HAVAIANAS

1 – Indique uma Empresa de sua preferência e recrie

1a - a Empresa escolhida:
Havaianas

1b - Teaser para sua campanha:
Parece que é do Hawaii, mas é do Brasil

1c – Slogan:
Bola, Samba e Havaianas no pé...

1d – Praça:
Brasil

1e - Verba para o projeto:
18 milhões

1f - Veículos que pretendem anunciar:
TV, Revistas, outdoor e internet

1g - Freqüência de intensidade da campanha

TV: 30 inserções 30" na grade de programação TV
Revistas: 30 milhões de anúncios
Busdoor: 30 impressões para as capitais e 10 para o interior

Busdoor:





Revistas:







1h - Target:

Crianças, adultos e Idosos de ambos os sexos

Classe social: Todas as Clases
classe A e B é um produto com credencial de moda
classe C e D, é um substituto do sapato

1g – brindes

Bolsas, Toalhas, Chaveiros, Pingentes de Celular, Camisas.



1 i – Papelaria


Envelope Frente e Verso



Papel de Carta



Cartão de Visita Diretor



Cartão de Visita Funcionário



2ª Questão

2.a Sugira um jingle para ser veiculado no período Natalino, levando em conta os ritmos de hoje e sua criatividade.

É Natal e começa a pintar um clima de paz!
É Natal a magia faz o mundo cantar ...
Ganhei ganhei a minha havaianas!

2.b Componha letra e indique o Ritmo escolhido.

"Havaianas é uma sandália bem difícil de esquecer
confortáveis, ela é muito estilosas
No Horário de Trabalho eu chego até enlouquecer!
Maravilha de Sandália, Como eu queria está com você!
Eu confesso, que eu não vivo sem você
Ô Havaianas isso é muito natural
Ô Havaianas eu preciso te usar
Ô Havaianas eu não vou suportar não te usar”
(Seu Jorge – Carolina)

Por que Marketing:
Escolhi marketing, por que gosto de lidar com o público e também porque é um mercado relativamente novo, aonde tem grandes oportunidades de trabalho.

Experiências:
Trabalhei no posicionamento de mercadoria, na loja Encantadora. Essa loja, vende mercadorias em geral, brinquedos, material escolar, material de construção, decoração entre outros. Mais conhecida como loja de R$1,99.

Objetivo:
Quando terminar a graduação, tenho o objetivo de já começar a pós em Marketing de serviço, e ao mesmo tempo abrir uma empresa.

Mundial de MotoCross

Esse tipo de evento, promove o turismo no pais e gera empregos. Também mostra a prática do esporte para quem nunca teve contato, o que pode fazer com que essa pessoa comece a gostar, e comece a praticar.
Wave Festival 2009

OUTDOOR
Marca/produto:Volkswagem Caminhões
Analise: Muito criativo, alem de expor os caminnhões da Volkswagem, mostra uma preocupação com o ambiente. Usando Matrial reciclavel

PRESS
Marca/Produto: Gatorade
ANÁLISE: Perfeito! O gatorate sempre teve a sua marca ligada a reposição energia, que pode ser gasta no esporte. E essa relação ficou clara no vídeo

PROJETO ELABORADO POR
Monique Moraes

Nenhum comentário: