domingo, outubro 03, 2010

PLANO DE MÍDIA - SAN CHEF

OBS: FALTA POSTAR ALGUMAS IMAGENS.



Empresa

Em 1994, Claudia Sanmartin Guerra e sua mãe Solange Sanmartin Guerra, criaram a San Martin Uniformes. Uma confecção que tinha como proposta a produção de uniformes de qualidade para empresas, escritórios, hospitais e atendia também alguns restaurantes.
Sete anos mais tarde, a experiência no setor indicava que o crescimento do mercado gastronômico demandava um investimento maior nos trajes usados pelos chefs e suas equipes. Surgia então SAN CHEF, um braço da San Martin que alcançaria as brigadas de chefs, garçons, cumins, somelliers e barmen.


Teaser

“O melhor uniforme para quem vê e para quem usa”.

Slogan

“Prazeres da mesa, a moda na cozinha”.

Praça
Todo o Brasil, ênfase na grande São Paulo e Rio de Janeiro.

Verba

R$ 15 Milhões

Veículos da Campanha

Mídia Impressa - Atualizações semanais em alguns Jornais e Revistas.
Espaço: página inteira




Internet - Acessos, Visibilidade, atualizações diárias nos sites.







Target

Chefs, garçons, cumins, somelliers e barman.



Brindes aos fornecedores e parceiros

Pingentes e broches em forma de utensílios de cozinha que são um charme.








Brindes aos clientes

Avental utilitário com regulador na cintura, bolsos, alça para pendurar chaves, divisões para caneta. Indicado para quem precisa de praticidade na hora de trabalhar.








PAPELARIA

Caixas e envelopes tipo faca, frente e verso com o logo da empresa.

Cartão de visita: Dois modelos (Staff e Diretoria).


ELABORADO POR: Carla Cristina Cardoso e Janaína Dutra