SLOGAN: "LAMBORGHINI: - AGORA DIRIGIR NÃO É MAIS UMA ATIVIDADE...
É UM ESTILO DE VIDA!"
Praça: Rio de Jn/aneiro (Zona Sul
Verba: R$ 150 milhões
Veiculos: TV, radio e internet
Frequencia da intensidade da campanha: 45 inserções na grade de programação com 30"
Target: Executivos bem sucedidos de 35 a 65 anos ambos os sexos, classe AB e A+.
Brindes: Viagens para ITÁLIA, cidade de MODENA - Europa - onde existe a fábrica destas máquinas únicas, acessorios para o novo carro LAMBORGHINI.
Papelaria: envelopes, cartões de visita, papeis de carta.
Jingle: A empresa decidiu apenas por fazer uma montagem sonora com um barulho do carro potente LAMBORGHINI, pois visto o publico-alvo, um jingle cantado não seria apropriado... o barulho do motor, segue com a assinatura da peça publicitária com o locutor mencionando o Teaser, ou o Slogan em momentos definidos da Campanha de Mídia.
Elaborado por:
Phillipe Luna