sábado, abril 09, 2011

LOTUFO: desenvolvimento de Identidade Visual

Plano de Mídia: VINHOS LOTUFO 

Empresa: Vinícola LOTUFO
LogoMarca: barril com a foto envelhecida do lotufo segurando um cacho de uva.
· Missão:
ToRnar a marca reconhecida  e desejada nos principais estabelecimentos comerciais nacionalmente.
 O plano de marketing foi desenvolvido para lançamento do vinho Lotufo Cabernet Sauvignon de sabor macio e coloração tinta.
· Visão: Produto com sabor macio que acompanha pratos quentes como massas e carnes brancas levemente temperadas.
· · Valores: Com mais de 50 anos de tradição em vinhos a vinícola Lotufo procura tirar o melhor sabor da uva , oferecendo prazer e satisfação aos seus consumidores.
· Quem somos: vinícula Lotufo foi fundada por imigrante italianos no século IX e possui 40 funcionários diretos e 100 indiretos que trabalham nas fazendas no período de colheita.
Gerenciada por Familiares, a Empresa zela pela qualidade de seus funcionários.
· Historia: Situado na serra Gaucha na cidade de Flores da Cunha, a vinícola Lotufo foi fundada por imigranteS italianos no século IX .
· Praça: Sul e Sudeste do país (mercado Serra Gaucha, São Paulo e Rio de Janeiro)
Verba para projeto de divulgação: R$ 25.000
· Veiculo para mídia: banner em sites de restaurantes, Jornais distribuídos em Supermercados selecionados e adegas.
Target: Classes A, AB e B apreciadores de vinho cabernet sauvignon


JINGLE:
QUER SABOR?
QUER PRAZER?
O VINHO LOTUFO OFERECE PARA VOCÊ!
MUITO MACIO E SABOROSO
PARA ACOMPANHAR UM PRATO DELICIOSO
VINHO LOTUFO TEM EMOÇÃO
PARA OFERECER PARA ALGUÉM DE CORAÇÃO!

Ritmo: Hip-Hop.

GARRAFA COM O LOGO:

BANNER:






LOGO:




TEASER:



SLOGAN







ELABORADOR POR:
AILTON SOARES DE SOUSA
JONY PERES