sábado, abril 09, 2011

LOTUFO: desenvolvimento de Identidade Visual

Plano de MÍDIA: Vinhos LOTUFO

Empresa: Vinícola LOTUFO
Missão: Oferecer aos consumidores o melhor vinho.
Expandir a marca LOTUFO em dois anos, buscando as melhores ferramentas e os melhores estabelecimentos para alcançar este objetivo.
Visão: Com aproximadamente 50 anos, somos uma equipe competente para ampliarmos, crescermos novas unidades de negócio, para satisfazermos cada vez mais nossos clientes.
Valores: Preocupamos com o bem-estar dos nossos consumidores, oferecendo-os um vinho de alta qualidade, pois são eles que dão sustentação aos nossos negócios e direção a nossa empresa.
Quem somos:
Vinícola Lotufo, localizada na cidade Flores da Cunha, considerada a mais italiana de todas as cidades que receberam imigrantes em 1877, grande produtora de deliciosos vinhos e outros produtos. Somos uma empresa que oferece aos nossos degustadores um vinho de alta qualidade.

Teaser:

Sinta esse requinte...


Slogan: Em cada taça... Um novo prazer!
Praça: Estado do Rio de Janeiro.
Verba: 20 mil reais
Frequência de intensidade da Campanha: outdoor e busdoor intercalando 15 dias em um período de 4 meses seguidos de panfletagem em todos os Campus da Universidade Estácio de Sá e em Jornais distribuídos nos P.D.V.'s.
Target: Classe a, AB, b, c, ambos os sexos, com idade entre 18 e 40 anos do estado do Rio de Janeiro com graduação e/ou pós-graduação em Marketing.



Brinde: Caneca de Madeira com Logo

Garrafa:


Cartão de Visita para STAFF:
Falta elaborar Cartão em Pé para Gerência e Diretoria:


Lay-Out de Web-Site VinhoS Lotufo:




Jingle:











Eu bebo vinho...
E estou vivendo...
Tem gente que não bebe e está perdendo!
Eu bebo vinho....
ASSINATURA DO JINGLE: 
- Vinhos Lotufo: para finos paladares, assim como o seu!



Base: Elizete Cardoso. 

Ritmo: pagode.





ELABORADO POR:
Leonardo Freire
Margareth Silveira
Nathalia Lopes