quinta-feira, novembro 22, 2012

PLANO DE MARKETING: YOUNG MUSIC FESTIVAL

# Campanha: YOUNG MUSIC Festival.


O evento.
  O Young Music Festival é um evento de musica jovem, que atinge não só a juventude atual mas  faz um  túnel do tempo trazendo `a tona varias gerações...
  O Festival possui um espaço grande dispostos em diversos ambientes, onde o público escolhe em qual década ficar!


Os ambientes além de contar com diversos shows, ainda são ornamentados, afim de fazer a galera viver, reviver a época que mais marcou sua própria história...


Missão :
Planejar, organizar e realizar o eventos e assim ações que promovam o intercâmbio entre gerações.

Visão:
Tornar-se um evento de renome trazendo uma ideia inovadora ,proporcionando ao publico diversão e entretenimento sem distinção de idade.

Valores:
Queremos imputar no nosso público uma  ideia de respeito entre as gerações  e culturas e mostrar que tudo que é bom fica guardado para sempre em nossas lembranças.Tudo isso é claro,com responsabilidade.



.web site


.Facebook



. Patrocínio
Em parceria com os patrocinadores a ornamentação inspirada em décadas distintas,também conta com o layout dos produtos vendidos,que terão seus rótulos e envazamentos todos correspondentes a época retratada.

 .Brindes 






MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: ADMINISTRACAO EM MARKETING, PROJETO, PLANO DE MARKETING, AV2, capital intelectual individual, YOUNG MUSIC Festival, CAMPANHA DE MARKETING,



 ELABORADO POR:
Luan Oliveira,
Janice Batista 
Rodolpho Rodrigues.


Nenhum comentário: