A partir da década de 90 o Marketing
Digital e as ferramentas da Tecnologia da Informação romperam paradigmas e
propuseram novos modelos de negócios via internet.
Diante do novo contexto as Empresas tiveram que se adaptar para continuar competitivas.
Destaca-se a versatilidade, preços reduzidos por volumes de compras realizadas, grande alcance, armazenamento de base de dados, arrecadação financeira através de banners nos sites, inclusão de deficientes visuais e auditivos por meio de dispositivos tecnológicos etc.
Muitos são os fatores que impulsionam os ferramentas digitais, porém a questão da segurança, experiência de compra através do contato humano e ambiente físico e grande potencial do Brasil devido seus usuários, são questões ainda a serem desenvolvidas.
Diante do novo contexto as Empresas tiveram que se adaptar para continuar competitivas.
Destaca-se a versatilidade, preços reduzidos por volumes de compras realizadas, grande alcance, armazenamento de base de dados, arrecadação financeira através de banners nos sites, inclusão de deficientes visuais e auditivos por meio de dispositivos tecnológicos etc.
Muitos são os fatores que impulsionam os ferramentas digitais, porém a questão da segurança, experiência de compra através do contato humano e ambiente físico e grande potencial do Brasil devido seus usuários, são questões ainda a serem desenvolvidas.
PALAVRAS-CHAVE: Internet, Negócios Eletrônicos, Novos Modelos de Negócios, Rompendo Paradigmas, Internet, Negócios Eletrônicos, NOVAS TECNOLOGIAS, Yuri Santos
ELABORADO POR:
YURI
Nenhum comentário:
Postar um comentário