terça-feira, setembro 10, 2013

Compras Coletivas e Redes Sociais

Passou o tempo em que você tinha que procurar em sua agenda telefônica, cartões de visita, ou até mesmo ligar para um cliente buscando o agendamento de uma reunião. E após esta etapa você teria que aguardar a data da reunião para oferecer seus produtos ou serviços.

Hoje em dia você pode fazer isto online, basta somente ter o cadastro de seus clientes com informações de redes sociais e emails. Utilizar as redes sociais para fazer negócios agiliza bastante a exposição de seus produtos ou serviços.

Comprar pela internet é uma atividade que vem ganhando cada vez mais espaço entre os usuários. As maiorias das grandes lojas do comércio possuem, além do estabelecimento físico, lojas virtuais que permitem ás pessoas comprarem todo o tipo de produto sem sair de casa. O comércio online já atingiu praticamente todos os ramos do mercado.

Com a febre que tomou conta da Internet brasileira, os estabelecimentos comerciais, podem montar um site de compra coletiva, um modelo de negócio altamente interessante e lucrativo.



O grande diferencial está nas ações de marketing digital que são implementadas na divulgação das promoções oferecidas pelo site de compra. O Email Marketing tem papel fundamental nesse tipo de negócio, já que é a forma mais imediata de comunicação com os compradores em potencial.

Estas ações têm como palco principal as redes sociais e o marketing nas mídias sociais, pois são ágeis e são frequentadas por pessoas em busca de informações e novidades.

Os sites de compras coletivas oferecem grandes descontos e vem crescendo rapidamente. Alguns já se destacam e oferecem centenas de ofertas para as mais diversas cidades brasileiras. E procura estabelecer parceria com estabelecimentos dos mais variados ramos e tamanhos. A proposta dos sites de compras coletivas é justamente oferecer grandes promoções em produtos e serviços.


Além do retorno financeiro para o estabelecimento, os resultados obtidos são o aumento no número do cliente e uma boa maneira para divulgar o nome da empresa e tornar o empreendimento mais conhecido entre o público.

PALAVRAS-CHAVES: Internet, Novos Modelos de Negócios, Divulgação de Produto ou Serviço, Comércio On-line, Sites de Compras Coletivas, Negócios Eletrônicos, Rompendo Paradigmas, NOVAS TECNOLOGIAS, Suelyn

ELABORADO POR:
SUELYN

Nenhum comentário: