O designer venezuelano MASA, com o tema “Criatividade digital, posicionamento e promoção", analisa as particularidades do cotidiano do profissional criativo.
FONTE: www.masa.com.ve
MASA é responsável por Direção de Arte, criatividade e design para entretenimento, música, moda e esportes para clientes como: Nike, Volkswagen, Burton Snowboards, Adidas, São Paulo Fashion Week, Absolut Vodka, Sony, Die Gestalten Verlag, Wallpaper Magazine, Revistas TOKION Magazine e IDN Magazine, entre outros. Possui trabalhos gráficos e digitais no Museu de Arte Moderna Contemporânea de Barcelona, galerias em Tóquio, Paris, Nova Iorque, Londres, Copenhagen, México e Caracas.
MASA :: O portfólio digital é a melhor, direta, rápida e econômica maneira de você divulgar seus trabalhos mais recentes e ser visto pelo mercado. Hoje, existem diversas maneiras de apresentá-lo: site em HTML, em Flash, em formato de blog, pelo Twitter ou utilizar qualquer rede social para publicar o seu trabalho.
Um ponto importante é que ele deve ser focado em suas principais qualidades: apresente a melhor seleção de “o que e quem” você é. Recomendo ainda ter um portfólio geral e personalizado por cada segmento de mercado ou tipo de cliente atendido.
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quarta-feira, agosto 12, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário