sexta-feira, agosto 21, 2009

Midia e Veiculação

POR QUE MARKETING?
Eu pensava que minha vida era a área de Telecomunicações, onde eu tinha vivido e trabalhado até o ano de 2007, foi quando comecei a trabalhar em uma industria farmacêutica.
Hoje não penso em outra coisa se não me especializar mais e mais. Até mudei de curso na Estácio, onde hoje estou cursando Marketing.

VIVÊNCIAS:
Como havia dito, trabalhei com telecomunicações (para ser mais preciso, em engenharia predial) onde tive 10 anos adquirindo experiências na área de Eletrotécnica e Telecom. De Jan/08 até os dias atuais, trabalho em uma industria farmacêutica como Propagandista Vendedor.

PLANOS FUTUROS:
Pretendo finalizar a faculdade e iniciar uma Pós em publicidade, propaganda e marketing e seguir em frente. Hoje faço inglês e após será o Espanhol para que mais portas (dentro ou fora da empresa) sejam abertas.

Nenhum comentário: