A- Empresa:
Hotel Porto Real
B- Teaser para sua campanha:
“Descubra um dos melhores prazeres da vida”
C- Slogan:
“Hotel Porto Real: desfrutando com você os prazeres da vida”
D- Praça:
Angra dos Reis – RJ
E- Verba para o projeto:
Dois milhões
F-Veículo que pretendem anunciar:
Revista Veja ( Vejinha RJ )
Revista Veja ( Vejinha SP )
Revista Caras Revista Viagem In site – Guia de hotéis Imã em carros, nas imediações das boates e bares da Barra da Tijuca e Zona Sul do Rio de Janeiro.
F- Freqüência de intensidade da campanha:
Revista Veja ( Vejinha RJ ) à Cinco edições
Revista Veja ( Vejinha SP ) à Cinco edições
Revista Caras a Cinco edições
Revista Viagem a Cinco edições In site
Guia de hotéis à Durante um ano.Imã em carros à Quatro finais de semanas seguidos .
G- Target :
Classe media - A / AB / B Idade - 25-55 anos Escolaridade – Terceiro Grau completo e podendo ter pós-graduação.
Família moderna, que gosta de desfrutar dos prazeres da vida em seus dias livres, em um lugar lindo.
H- Jingle ( melodia Rap )
"No ritmmo da rima eu vou te falar o Hotel Porto Real lugar bom de desfrutar, ficar com a familia pra poder descansar. Se você não conhece precisa conhecer no Hotel Porto Real você não vai se arrepender."
Nenhum comentário:
Postar um comentário