quinta-feira, outubro 01, 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO

Desenvolvido por:

Luís Fernando Baptista de Sant'Anna
Denis Safadi
Alan Bittencourt Cacheiro



1a - Empresa:

Hellmann's

Produto: Maionese Hellmann's Deleite



1b - Teaser:

A qualidade que você já conhece, agora também de leite.



1c – Slogan:

Hellmann’s: um toque Deleite nas suas receitas.



1d - Praça:

Inicialmente no Rio de Janeiro e São Paulo.



1e - Verba para o projeto:

300 milhões



1f - Veículos que pretendem anunciar:

Comerciais na televisão: no intervalo da novela das oito da Rede Globo (horário nobre).

Merchandising Editorial (Tie-in): utilização da maionese no programa da Ana Maria Braga, dedicado ao público adulto-feminino.

Utilização na lanchonete da novela Malhação, dedicada ao público jovem. Inserir de forma que a marca fique bem visível e que a pessoa que esteja utilizando comente alguma coisa positiva sobre a maionese.

Revistas: Caras e Tititi.

Merchandising no Ponto de Venda: uma embalagem da maionese em tamanho aumentado (2 metros) situada próxima ao produto, e distribuição de canapés com a maionese por Chefs famosos. Nos mercados: Carrefour, Wallmart, Guanabara e Prezunic.



1g - Frequência de intensidade da campanha:

Comerciais na televisão (novela da Rede Globo): duas inserções por semana durante duas semanas.

Merchandising Editorial:

Programa da Ana Maria Braga: uma receita por semana (que utilize a maionese), durante duas semanas.

Novela Malhação: utilização durante 30 segundos no andamento da novela.

Revistas: um anúncio de meia página em uma edição da Caras. Um anúncio de meia página em duas edições da Tititi.

Merchandising no Ponto de Venda: distribuição de canapés (com a maionese) durante uma semana, de segunda à sexta, das 18:30 até 20:30.



1h - Target:

Homens e mulheres de 12 à 60 anos.
Classes: A, B e C.



1i - Brindes:

Clientes: um pote ou um copo (com a opção de escolha) estampando a logomarca da Hellmann's (colecionável). Para quem comprar um kit com 3 Hellmann's Deleite.

Chaveiros, canetas e aventais de chef distribuídos em promoções nos Pontos de Venda, durante a semana de lançamento da campanha.

Fornecedores: agendas, bonés, canetas e pendrives com a logomarca da Hellmann's.



1j – Papelaria:

Envelope (frente e verso):





Papel de carta:





Cartão de visita (direitoria e funcionários, respectivamente):







1l - Banner para Internet:



Nos sites:

http://tudogostoso.uol.com.br/
http://receitas.maisvoce.globo.com/
http://culinaria.terra.com.br/
http://estilo.uol.com.br/gastronomia/
http://gourmet.ig.com.br/



2ª Questão (jingle)

Você está cansado?
De tanta mesmice?
Chegou a nova
Maionese Hellmann’s!

Maionese, Maionese
Maionese, Maionese
Maionese
Essa é de leite!

(após o jingle, ao fundo, enquanto uma pessoa fala sobre o produto, continua o refrão):
Maionese... maionese... maionese...
(e o som desse refrão vai ficando mais baixo até o fim do anúncio)

Baseado no música “Burguesinha” do cantor Seu Jorge.

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