quinta-feira, outubro 01, 2009

Midia e Veiculação

1 a) Empresa: SKY

1 b) Agora você pode.

1 c) Slogan: "SKY. A TV por assinatura via satélite ao alcance de todos".

1 d) Praça: Território Nacional (Grandes centros);

1 e) Verba: 120 Milhões;

1 f) Veículos que pretendem anunciar:

Praça: Emissoras de TV com canais abertos: Globo; Rede TV; Band; SBT; Record;

Outdoor:

Busdoor;

Mobiliário urbano;

Stand;

Veículo da empresa:

Anuncio pelo saite: http://www.sky.com.br/

1 g) Intensidade e frequência da campanha:

Emissora de TV:

-Em cada emissora, 10 pacotes de 30"durante o dia. Sendo 7 registros dos 10, no horário nobre;

Outdoor:

- 20 inserções nas principais capitais, sendo 5 nas capitais de menor expressão de habitantes;

Busdoor:

- 2 empresas de ônibus de grande circulação para divulgação externa na parte de trás do veículo;

Stand:

- Stand em cada shopping de grande circulação de pessoas nas grandes cidades;













1 h) Brindes: Camisetas; squeeze;























1 i) Papelaria:

1 j) Banner






2 a) Sugira um jingle para ser veiculado no período natalino, levando em conta os ritmos de hoje e sua criatividade:


" Com a sky, com a sky você pode acreditar,

Filmes, shows, jornalismo e entretenimento

Até Papai Noel vai assinar."


2 b) Componha a letra e indique o ritmo escolhido:

Jingle em ritmo de música natalina.






PROJETO ELABORADO POR:
WILSON KLEM

Nenhum comentário: