quarta-feira, novembro 03, 2010

ShareCare.com saúde



ShareCare é projetado para simplificar a busca de informações de Saúde de qualidade e fornecer aos consumidores as ferramentas necessárias para fazer escolhas inteligentes de saúde e viver uma vida mais saudável.

A missão do SITE é responder às questões do mundo da saúde e atingir uma sabedoria coletiva através do desenvolvimento de um banco de dados abrangente de todas as questões da saúde e bem-estar e recrutar especialistas do setor para respondê-las.

Levando médicos, enfermeiros, Hospitais, Clínicas, os autores, as Empresas de Saúde e organizações sem fins lucrativos contato, interagir e compartilhar seus conhecimentos coletivos incentivando os consumidores a perguntar, aprender e agir sobre questões de Saúde.

ShareCare reúne as melhores mentes médicas .

Algumas opiniões de médicos e parceiros que usam esse site:
"Sharecare é para mim o que um cão grande ou melhor amigo é, mas com conhecimentos sobre todos os assuntos, não apenas um provedor de conforto e alívio do estresse."


DR.Michael Roizen

ShareCare Cruz Vermelha oferece uma plataforma única para a partilha de conhecimentos porque muitas pessoas comuns fazem perguntas diariamente.


Q & A Sharecare tem a capacidade de obter respostas de muitas fontes credíveis e peritos que é de grande valia a todos!

 
 
ELABORADO POR:
: Raphael Mendes