Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quinta-feira, agosto 29, 2013
Marketing Farmaceutico no eixo Rio - Sao Paulo e os Medicamentos Genericos
O Marketing aplicando suas ferramentas(4P’s) no setor farmacêutico propõe análise do mercado; compreender e desenvolver estratégias na área de vendas, trazer investimentos para aprofundar a utilização da pesquisa clínica e ferramentas para o sucesso dos profissionais, a fim de lidar com realidades do setor financeiro, o setor de distribuição, as novas tecnologias, a internacionalização, as políticas públicas e o acréscimo de competição nacional e internacional.
Isto posto, espera-se que os profissionais de Marketing sejam capazes de desenvolver estratégias que garantam qualidade de vida, eficácia, segurança, acessibilidade a todas as classes, uso racional de medicamentos e novos produtos de saúde, como propôs a Pesquisadora, Regina Rianelli.
PALAVRAS-CHAVE: Marketing Farmaceutico no eixo Rio - Sao Paulo, os Medicamentos Genericos, NOVAS TECNOLOGIAS, Regina Rianelli
ELABORADO POR:
YURI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário