Em um artigo
publicado na revista “Dissertar” em 2007, o professor Luiz Belmiro levanta esse
questionamento discutindo a inclusão sócio-ambiental e sustentabilidade em
relação a sua apresentação como alternativa a jovens do município do Rio de
Janeiro. Dentre outras questões, apresenta conclusões sobre os fracassos e
sucessos dos empreendimentos sociais e razões motivadoras dos serviços
voluntários. No fim, a proposta apresentada questiona o papel das empresas como
geradora de capital lucrativo em contraposição ao desenvolvimento social.
ELABORADO POR:
Willian Brito
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário