O artigo escrito em 2012
por Rômulo Alves Pereira, Regina Rianelli e José Becker buscou demonstrar a análise
de atuação de propagandistas do marketing farmacêutico de 3 empresas com
atuação nacional que forneceram dados coletados em todas as especialidades
médicas. Também cita a remodelagem que toda a estrutura propagandista teve de
passar diante do surgimento dos genéricos. O benefício trazido a toda população
com sua inserção no mercado, trouxe à tona o alto investimento em prática do trade marketing das grandes marcas
detentoras das patentes originais para a transcrição de seus produtos em
detrimento aos genéricos, afetando a possibilidade de compra pelos menos
favorecidos.
ELABORADO POR:
Willian Brito
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quinta-feira, agosto 29, 2013
MARKETING FARMACEUTICO, O PROPAGANDISTA E O MEDICAMENTO GENÉRICO NO COMPOSTO DE PRODUTOS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA NO RIO DE JANEIRO E SAO PAULO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário