quinta-feira, março 13, 2014

AÇÃO DE SAMPLING COM IOGURTE DE LICHIA - BATAVO




A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, realizou na Universidade Estácio de Sá – Campus Centro I, curso de graduação em Marketing no Rio de Janeiro, uma Ação de Sampling com seu novo lançamento!

A BRF é a maior exportadora e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos no Brasil.


Os lançamentos incrementam a linha Batavo, comercializado em Copos, líder de mercado nessa categoria, com os sabores Lichia e Abacaxi.



Anteriormente, uma Ação também foi realizada pela MR Promoções e Eventos para a BATAVO.





Os sabores foram definidos após Pesquisa de Marketing realizada com seus consumidores via Facebook, no período entre agosto e setembro de 2013 para conhecer o sabor preferido do seu Target - Público-Alvo.

O sabor abacaxi sempre foi um dos mais pedidos através do SAC e a votação no Facebook reafirmou o desejo desse Consumidor.
Já o sabor Lichia é uma tendência mundial, vista pelo consumidor brasileiro como algo inovador, pois não é uma fruta muito conhecida, ou mesmo encontrada em Feiras Livres e Supermercados, pois é importada e custosa para o Público em geral.


descrição por:






DESTAQUE -
O jovem GLEIDSON MELLO, repositor da Linha de Iogurtes da BATAVO, foi quem elaborou essa Ação inovadora de sampling do Iogurte de Lichia e ofereceu a cada aluno da nossa Turma de Marketing para que degustassem sem pressa, aproveitando e degustando o sabor inovador...

A Ação de Sampling durou 1 hora no total e constou com a Apresentação em Power-Point da Empresa em questão, exemplos de Lichia encontrados no mundo e no Brasil e, ao distribuir os Iogurtes,
adquiridos pelo próprio funcionário interessado em demonstrar o Produto que ele promove e acredita, por isso quis dividir conosco sua experiência!





GLEIDSON trouxe, também a fruta In Natura para que degustássemos e comparássemos com o produto com lácteo-bacilos levemente adocicado e extremamente saudável.





Essa Ação de Marketing foi inesquecível para todos os envolvidos... muitos que degustaram ainda não conheciam o produto ou mesmo a fruta!

Certamente a Empresa que recrutou o GLEIDSON MELLO em sua Equipe, se orgulha de ter um funcionário tao dedicado que vai além de sua Rotina de Trabalho, para promover o Iogurte de Lichia, ainda pouco conhecido no Rio de Janeiro, com o desejo de incrementar Vendas, adquiriu por conta própria e, sob a orientação da Prof. Rianelli, pode dividir com 50 pessoas o excelente produto!



- PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS!

FONTE:
BATAVO - http://www.Batavo.com.br
Matéria do Blog Design Innova sobre a ação de Sampling da Batavo

Facebook da Ação de pesquisa via Facebook da MR Promoções

Youtube Batavo Brasil




ELABORADO POR:
EDGARD MOTTA 

Nenhum comentário: