AÇÃO DE SAMPLING
NOVO SABOR IOGURTE DE LICHIA
GLEIDSON MELLO DO NASCIMENTO, Repositor da BATAVO, elaborou uma Ação de Marketing com Sampling do Iogurte - Batavo.
GLEIDSON ofereceu a cada aluno da nossa Turma da Graduação em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Centro I a oportunidade de conhecer e degustar o mais novo Lançamento Sabor Lichia da linha de iogurte de uma empresa tão conceituada no mercado a qual ele pertence.
O produto possui uma consistência única, coloração atraente, sabor leve e natural.
- Simplesmente Perfeito!
Com certeza, após essa Ação de Sampling eu e minha família iremos, com frequência, consumir esse iogurte.
Queremos aproveitar a oportunidade para parabenizar o Gleidson Mello do Nascimento, primeiro pela ótima Palestra apresentada que nos trouxe informações sobre a Organização a qual pertence e pela iniciativa própria que desenvolveu nessa Ação promocional de Sampling muito diferenciada, pois GLEIDSON adquiriu com recursos próprios os iogurtes com a intensão de surpreender e encantar os novos Clientes com o novo Produto que trabalha e acredita.
- Iniciativa louvável!
Foi uma experiência ímpar para todos os envolvidos!!!
Achamos a iniciativa muito eficaz e surpreendente, acreditamos que esse tipo de Ação é que diferencia e qualifica um profissional no mercado de trabalho, sempre tão dinâmico e carente de profissionais dedicados ao extremo que sobressaem por possuírem qualidades únicas por pensarem e executarem funções de forma diferente dos demais.
- Esse é o Capital Intelectual Individual que diferencia um indivíduo de outros em um mesmo segmento.
ELABORADO POR:
DUCRAUX
MELODIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário