quinta-feira, março 13, 2014

AÇÃO DE SAMPLING COM IOGURTE DE LICHIA - BATAVO


AÇÃO DE SAMPLING 

 NOVO SABOR IOGURTE DE LICHIA


GLEIDSON MELLO DO NASCIMENTO
, Repositor da BATAVO, elaborou uma Ação de Marketing com Sampling do Iogurte - Batavo. 


GLEIDSON ofereceu a cada aluno da nossa Turma da Graduação em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Centro I a oportunidade de conhecer e degustar o mais novo Lançamento Sabor Lichia da linha de iogurte de uma empresa tão conceituada no mercado a qual ele pertence.





O produto possui uma consistência única, coloração atraente, sabor leve e natural.


- Simplesmente Perfeito!


Com certeza, após essa Ação de Sampling eu e minha família iremos, com frequência, consumir esse iogurte.









Queremos aproveitar a oportunidade para parabenizar o Gleidson Mello do Nascimento, primeiro pela ótima Palestra apresentada que nos trouxe informações sobre a Organização a qual pertence e pela iniciativa própria que desenvolveu nessa Ação promocional de Sampling muito diferenciada, pois GLEIDSON adquiriu com recursos próprios os iogurtes com a intensão de surpreender e encantar os novos Clientes com o novo Produto que trabalha e acredita.



- Iniciativa louvável!




Foi uma experiência ímpar para todos os envolvidos!!!
Achamos a iniciativa muito eficaz e surpreendente, acreditamos que esse tipo de Ação é que diferencia e qualifica um profissional no mercado de trabalho, sempre tão dinâmico e carente de profissionais dedicados ao extremo que sobressaem por possuírem qualidades únicas por pensarem e executarem funções de forma diferente dos demais.



- Esse é o Capital Intelectual Individual que diferencia um indivíduo de outros em um mesmo segmento.






ELABORADO POR:

DUCRAUX
MELODIE

Nenhum comentário: