Foi de grande valor agregado e importância para a nossa Turma de Marketing ter experimentado o produto lançamento da marca Batavo: O iogurte de Lichia.
Mais do que ter experimentado o iogurte, analisando a Ação de Marketing e seu produto, é imprescindível termos contato com um produto antes de adquirirmos.
Uma Ação de Sampling promove segurança e a certeza da qualidade do produto o qual você está adquirindo...
A chamada experiência como ferramenta de Comunicação em Marketing, ou Marketing experiencial, neste caso específico, a Apresentação de um novo produto ao Cliente externo, foi proporcionado para nós uma análise e obtenção gratuita do produto, através da Ação de Sampling, agregando valor a marca e a nós como consumidores, para futura obtenção do produto e até mesmo fidelização à marca.
O famoso "boca-a-boca", Marketing Word-of-Mouth, na Divulgação do produto de consumidores para consumidores é a melhor forma e mais eficaz de promover o produto.
Parabéns ao Marketista Gleidson Mello pela sua iniciativa, através da Ação de sampling. Produto de excelente gosto e qualidade superior !
ELABORADO POR:
Roberta Flores
Paula Souza
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quinta-feira, março 13, 2014
AÇÃO DE SAMPLING COM IOGURTE DE LICHIA - BATAVO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário