A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê,
realizou na Universidade Estácio de Sá – Campus Centro I, no curso de graduação em Marketing, uma Ação de Sampling com seu novo lançamento!
A BRF é a maior exportadora e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos no Brasil.
Os lançamentos incrementam a linha Batavo, comercializado em Copos, líder de
mercado nessa categoria, com os sabores Lichia e Abacaxi.
descrição por:
O jovem GLEIDSON MELLO, repositor da Linha de Iogurtes da BATAVO, foi quem elaborou essa Ação inovadora de sampling
do Iogurte de Lichia e ofereceu a cada aluno da Turma de Marketing para que degustassem sem pressa, aproveitando e degustando o sabor inovador...
A Ação de Sampling durou 1 hora no total e constou com a Apresentação em Power-Point da Empresa em questão,
exemplos de Lichia encontrados no mundo e no Brasil e, ao distribuir os Iogurtes,
adquiridos pelo próprio funcionário interessado em demonstrar o Produto que ele promove e acredita, por isso quis dividir conosco sua experiência!
GLEIDSON trouxe, também a fruta In Natura para que degustássemos e comparássemos com o produto levemente adocicado e extremamente saudável.
Essa Ação de Marketing foi inesquecível para todos os envolvidos...
muitos que degustaram ainda não conheciam o produto ou mesmo a fruta Lichia!
Certamente a Empresa que recrutou o GLEIDSON MELLO em sua Equipe, se orgulha de ter um funcionário tao dedicado que
vai além de sua Rotina de Trabalho, para promover o Iogurte de Lichia, ainda pouco conhecido no Rio de Janeiro, com o desejo de incrementar Vendas,
adquiriu por conta própria e, sob a orientação da Prof. Rianelli, pode dividir com 50 pessoas o excelente produto!
- PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS!
FONTE:
BATAVO - http://www.Batavo.com.br
ELABORADO POR:
LUIZA TAVARES
VIVIAN CARDOSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário