E-mail MKT Obama
Na opinião do grupo a estratégia do governo de Obama,foi muito bem sucedida. Com a Internet eles atingiram um número elevado de pessoas de uma forma onde o custo e mais reduzido e com grande amplitude, seguindo o mesmo raciocinio para divulgar as implementações em seu governo. Dessa forma as coisas não saíram como planejado, as pessoas não pediram para ser contatadas, e algumas delas protestaram, concluimos que foi um risco calculado, pelo fato do assunto ser de interesse popular, pois é importante que seja amplamente divulgado e levado à avaliação popular.
Projeto elaborado por:
Aline Paixão
André Salazar
Ana Paula do Rego.
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
domingo, setembro 27, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário