Wave Festival 2009
OUTDOORAgência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Campeão
Marca/Produto: Gatorade
ANÁLISE DO CASE:
Perfeita estratégia,pois conseguiu associar sua marca ao esporte transmitindo
PRESS
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Cerveja
Marca/Produto: Caminhões Volkswagen
ANÁLISE DO CASE:
Boa jogada da empresa criadora , seus caminhoes estarao sempre trabalhando e atendendo as necessidades de seus comsumidores e tambem sendo dirigido por seus fies consumidores.
Rádio
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Lado direito, Lado esquerdo
Marca/Produto: GolLog
ANÁLISE DO CASE:
Muito bem feita a propaganda pois se utiliza dos canais de áudio para simular a “entrega” dos produtos feitos pela empresa, o serviço se torna tao eficaz quanto ao som de um belo radio .
PROJETO ELABORADO POR:
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário