Torpedos comerciais podem ser proibidos
Segundo notícia veiculada pela Editora Meio & Mensagem, a comissão de defesa do consumidor avaliará um projeto de lei que determina a proibição do envio de promoções, ofertas e informativos comerciais aos clientes das operadoras via mensagem de texto.
Em NOSSA Opinião as Empresas que trabalham com esta ferramenta de marketing irão perder muito, pois se trata de um importante canal de comunicação com os clientes da operadora, mas acho justo o projeto de lei que faculta ao cliente a opção de receber ou não as mensagens, as empresas devem elaborar meios menos invasivos de contato com os seus clientes e procurar investir no marketing de relacionamento com os mesmos a fim de elaborar e oferecer produtos e promoções específicos para cada tipo de cliente e procurar a melhor maneira de contato sendo via mensagens e outras formas.
PROJETO ELABORADO POR:
Marcus Vinícius Porto,
Marcos Vinicius Sousa
Marcelo Viana.
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
terça-feira, setembro 08, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário