Mundial de Motocross movimentará R$ 4 mil
Depois de quase uma década sem receber etapas do campeonato mundial de MotoCross, foi uma iniciativa e tanto da Honda ao retornar e investir neste esporte tão necessário para a empresa, porém não tanto consagrado no Brasil, contudo foi feito um trabalho de mkt gigantesco e que com certeza o retorno estará dentro do esperado e de acordo com setor da patrocinadora.
TORPEDOS PODERÃO SER PROIBIDOS
A nossa opinião é de que os consumidores pudessem escolher se desejam ou não receber torpedos com mensagens de promoções ou qualquer outro tipo de mensagens, pois alguns clientes desejam se manter informado das promoções e afins e já outros não fazem questão, por isto a minha opinião é que os torpedos sejam facultativos e de escolha dos clientes.
PROJETO ELABORADO POR:
Guilherme Pereira
Ana Carolina Saleiro
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário