Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
terça-feira, setembro 29, 2009
Mídia e Veiculação
1ª Questão
Indique uma Empresa de sua preferência e recrie:
1a - a Empresa escolhida:
Nestlé Sorvetes, Picolé La frutta
1b - Teaser para sua campanha:
Conhecemos o Sabor da Frutas
1c – Slogan:
“Nestlé: Sabor Inconfundível !”.
1d - Praça:
RJ/ Capital
1e - Verba para o projeto:
R$ 5 milhões
1f - Veículos que pretendem anunciar:
praçaTV: RJ/TV
1g - Freqüência de intensidade da campanha:
30 inserções 30" na grade de programação
1h - Target:
Freqüentadores das praias do Rio Capital
1g - brindes:
Brindes, Para os fornecedores, camiseta com a logo da campanha e o Teaser escrito atrás.
E para os clientes. Guarda sol, Colorido com a logo da campanha e a marca Nestlé, bonés, cadeiras de praia.
1 i – Papelaria
1 j - Banner para Internet.
2ª Questão
Jingle
A letra fala de papai Noel, lembrando a proximidade do Natal, e faz ligação com o calor carioca, onde Papai Noel teoricamente passaria as férias apenas por conta do picolé anunciado.
2.b Componha letra e indique o Ritmo escolhido
O natal esta chegando, e o calor também
se até papai noel come um frutare,
porque não você, o que é que tem?
O velhinho é esperto, isso é bom que ninguém discuta,/
vem passar férias no Rio só para comer La fruta !
Ritmo: Funk
PROJETO ELABORADO POR:
Salomão Pedregal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário