Lucas Cortezia Quedevez
1a: A empresa: Honda
1b: Teaser: "Descubra o prazer de dirigir"
1c: Slogan: "Honda, prazer em andar bem"
1d: Praça: Grandes Metrópoles Brasileiras
1e: Verba para o projeto: R$10 milhões
1f: Veiculos: Tv a Cabo: Warner Channel, Universal Channel, Globo News
1g: Frequencia e intensidade da Campanha: 30 inserções de 30 segs de
quinta a domingo em espaço determinado dentro da praça tv
1h: Target: Executivos, ambos os sexos, de 30-45 anos, com pós graduação
1i: Brindes: Fornecedores/Parceiros: Guada-Sol com a logo da Honda; Malas com o log
Clientes em geral: Camisetas, Canecas
Clientes V.I.P: Porta Retratos digitais com fotos dos carros da Honda
1j: Papelaria: Envelope tipo frente-verso; cartão de visita
1l: Banner para Internet e o portal para veiculá-lo: Globo.com e Terra
O sentimento faz você pensar.../ A bordo de um Honda, o sonho vai se realizar.
Ritmo: Balada/Loundge