Teaser: "Experimente o sabor inigualável da saúde"
Slogan: "Saúde à Mesa - Comer bem para viver melhor"
Praça: "Rio de janeiro (RJ) - ZONA SUL"
Verba para projeto: "R$ 1.500.000,00"
Veículos de Comunicação:
- Outdoor's
- Anúncios em revistas.
- Site do restaurante.
- Propagandas em TV.
Freqüência e intensidade da campanha:
- Outdoor's: 40 outdoor's espalhados pela zona sul e centro do Rio de Janeiro.
- Revistas: Um espaço na 1ª página ímpar a cada edição de revistas relacionadas à saúde e cuidados com o corpo (Revista Saúde, Revista Boa Forma e Revista Manequim).
- Site: Banner no site do restaurante, além de todas as informações acerca do mix de produtos, diferenciais, localização, telefones para contato, eventuais promoções, imagens do ambiente, etc. http://www.saudeamesa.com.br/
- Propagandas: 15 inserções de 30" segundos nos programas RJ-TV (Globo - 1ª e 2ª edição) / Beleza Pura (Band). De segunda à sexta.
Target:
- Primário: IDOSOS, HIPERTENSOS/PRESSÃO ALTA, DIABÉTICOS.
- Secundários: ATLETAS, FREQÜENTADORES DE ACADEMIA, PESSOAS EM DIETA.
Brindes:
Para parceiros (nutricionistas, clínicas de fisioterapia e academias) e Clientes:
•Squeezer's, necessaires, canecas.
Jingle:
"A saúde está no ar,
o amor está na mesa.
No dia dos namorados,
venha jantar no
Restaurante Saúde à Mesa."
o amor está na mesa.
No dia dos namorados,
venha jantar no
Restaurante Saúde à Mesa."
Elaborado por:
Tassio Imbiriba
Thiago Sersosimo
Davidson Róbson