Empresa: Schincariol - Devassa
Teaser: "Bem misteriosa".
Slogan: " Devassa. A cerveja bem devassa."
Praça: Rio de Janeiro, São Paulo, Minhas Gerais.
Verba para o projeto: R$ 25 milhões
Veículos:
- TV: Pânico na TV, Viver a Vida, Big Brother Brasil, Faustão
- Internet: site devassa
- Revistas: Caras, Quem, Contigo
- Outdoor
- Busdoor
Frequência e intensidade da campanha: - Outdoor: 60 outdoors espalhados pela cidade
- Revistas Página inteira a cada edição
- TV: 20 inserções de 30 segundos no intervalo dos programas, durante toda a semana.
- Internet: Banner da campanha no site devassa.com
Target: Homens e mulheres entre 25 a 40 anos, da classe A, B e C.
Brindes:
- Fornecedores/PARCEIROS: Camisas, bonés, bolsa térmica
- Clientes: Camisas, bonés, chaveiros, abridor de garrafa, bolsa térmica
Papelaria:
- Papel carta
- Cartão de visita
- Envelope tipo faca-frente e verso
BAnner P/ Internet e portal para veícula-lo: Devassa.com
Cerveja Devassa
BEM GOSTOSA. BEM DEVASSA.
(Brindes: Camisa Devassa)
(Papelaria: Papel carta)
(Cartão Devassa)
(Banner Internet: Devassa.com, Página revistas)
Clique aqui
PORTAL: http://www.devassa.com.br/
JINGLE
Dia dos Namorados com DEVASSA
" O dia 12 está no ar..
Vamos juntos tomar uma Devassa no bar..
Comemorar com a Devassa não mão..
Sem esquecer do amor em nosso coração ! "
Missão, Visão e Valores
Schincariol - Devassa:
Missão: A missão do Grupo Schincariol consiste em transformar as marcas da empresa em líderes de mercado, sendo percebidas como sinônimo de qualidade e excelência de produtos e serviços. A empresa tem como foco “garantir níveis de rentabilidade satisfatória à rede de distribuição, dentro de padrões racionais e uniformes, permitindo auto-sustentação e reinvestimento contínuo no negócio”.
Visão: A visão do grupo Schincariol é oferecer um portfólio que atenda a todos os segmentos do mercado de cervejas, do popular ao m ais sofisticado”.
Valores: O grupo Schincariol tem como principal valor a sua ética.
Elaborado por:
Juliana Machado
Marcelo Manhães