Felipe Pereira da Cunha
Ana luisa Hyer
-Campus Nova América
Empresa: Giraffa´s
Teaser: “O novo nunca foi tão delicioso"
Slogan: “Giraffas, experimente esse novo sabor!”
Praça: Rio de Janeiro – Capital
Verba: R$ 15.000.000,00
Veículos: TV, Rádio, Outdoor e Busdoor
Freqüência: Campanha com duração de 03 meses
TV – 70 inserções de 30”por semana durante 03 meses (Rede Globo / SBT / Rede Record)
Rádio – 25 inserções 15” de segunda à sexta na parte da manhã (Rádio MIX / 98 FM)
Outdoor – 100 outdoors lonados espalhados por pontos estratégicos em toda a capital durante 06 bi-semanas.
Busdoor: 100 busdoors distribuídos em diversas linhas que trafegam pela capital do RJ durante 03 meses.
Target: crianças e adolescentes de ambos os sexos entre 10 e 17 anos.
Brindes:
Fornecedores/Parceiros: Guada-Sol com a logo do Giraffas; Mochilas com o logo; canetas com o formato de girafas
Clientes em geral: camisetas com a logo e Slogan, squeezes com a logo do Giraffas
Clientes Vip: relógio digital com a logo do Giraffas.
Papelaria: PAPEL DE CARTA,Envelope tipo frente-verso; cartão de visita.
Jingle dia dos namorados:
ritmo: Sertanejo
Se Lembre amor, no Giraffas tem rango
Tem rango tem rango-ô-ô
Vamos lá ter um dia feliz
é só pedir o melhor lanchão
e matar toda a nossa fome
com a melhor comida
pra mim e pra vocêê!!