i- A idéia central para criação da Campanha parte de resultados de Pesquisa de Mercado, coletados à partir de dados concretos, conhecedores do que espera nosso público alvo.
A idéia deste Projeto partiu da criação de um Evento Musical direcionado ao público jovem.
Inspirados nos Flash Mob, a estratégia central desta Campanha é trazer a Emoção ao Evento, para as pessoas e no pré-Evento, despertar o desejo e a ansiedade do público-alvo.
Através de Pesquisas foram rastreados locais aos quais a concentração de público será maior. Por isso a idéia de realizar Vídeos, em Flash Mob (Flash Mobsque são aglomerações instantâneas de pessoas alocadas para realizar uma determinada ação inusitada previamente combinada com um Grupo específico, que desempenham uma Função, dançam, trocam olhares e, a partir disso, se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram... A Campanha FLASH MOB MUSICAL traz um sampling, uma amostra grátis, do que será o Evento. Isso acontece algumas vezes em locais e horários distintos com a única intenção de surpreender e deixar o público com água na boca.
Além da estratégia central da Campanha de Marketing FLASH MOB MUSICAL, serão climatizados alguns ambientes estratégicos com o Cenário temático do Evento,como por exemplo, Estações de Metrô, até mesmo os vagões de trens do Metrô, quiosques da orla carioca, shoppings, entre outros, sempre com a preocupação de impactar positivamente, despertar a curiosidade e o desejo de uma intensa participação do público em questão.
Siga o Link de um memorável Flash Mob que fez faz parte da Campanha “Life’s for sharing!” (Vida é para ser compartilhada!) da Empresa de Telefonia celular T-mobile: - vale a pena assistir a esse SHOW em forma de Filme publicitário!!!
O MARKETISTA ACEITA CORRER RISCOS... Através de discussões, o Grupo define que o Marketista está disposto a assumir riscos à partir do momento que lida com PESSOAS, seres complexos que se relacionam em Redes.
Pelo fato do Marketista lidar com os desejos dos seres humanos e por essa ser uma Questão extremamente relativa, o Marketista está suscetível a ser surpreendido, tanto positivamente, quanto negativamente por exposição a um Filme Publicitário.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: AV1, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL, CAMPANHA DE MARKETING, ELABORADO POR: Luan Oliveira,Janice batista e Rodolpho Rodrigues.
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