A
partir do momento que o Profissional de Marketing entra no mercado, já
está assumindo riscos, pois independente da estratégia traçada para sua pessoa, o que irá garantir o SUCESSO da Campanha que este profissional ezecutar, deve-se ao fato do Retorno para o empregador e se existe aceitação do público.
O que deve ser levado em conta, entretanto, é que, antes da Criação e Divulgação de uma Campanha, é necesssário uma Pesquisa de Mercado para saber se existe aceitação
do produto pelo público, realizada em um Mercado-Teste, além da escolha do TARGET/público-alvo ideal para traçar a estratégia desta Campanha na Mídia.
os Fatores de Custo da realizacão da Campanha também devem constar nas prioridades do Marketista.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: AV1, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL, CAMPANHA DE MARKETING, ASSUMIR RISCOS EM MARKETING
ELABORADO POR:Danilo, Fabrício SantoS e Bruno Costa
os Fatores de Custo da realizacão da Campanha também devem constar nas prioridades do Marketista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário