sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing

Para ter sucesso tem que correr riscos, 
e a Mary Kay banca o seu seguro!

Bruno Oliveira, 28 anos, formado em Marketing pela UFRJ, trocou seu emprego na Shell (uma das maiores multinacionais do mundo) pela "jovem" empresa de linha de cosméticos Mary Kay. Loucura, não? 
Não!

Nesta última quinta-feira, 07 de março, o consultor de Mary Kay (isso mesmo, um consultor) Bruno, apresentou aos alunos do 1° período de Marketing da Universidade Estácio de Sá, um investimento que, apesar de parecer arriscado, lhe deu retorno comercial extremamente positivo.


O Marketista expôs os produtos da linha, que são importados e com preços acessíveis, comparados com cosméticos concorrentes. Bruno falou, ainda, do método de trabalho da empresa, que proporciona ao seu consultor perspectiva de ganho lucrativo além  de incentivos por metas alcançadas que, por sinal, são de encher os olhos.

E, na véspera do Dia Internacional da Mulher, a equipe da Mary Kay promoveu um Workshop de beleza, concedendo as alunas, Luciana, Fernanda, Thaisa, Andressa e Leticia, uma sessão de cuidados com a pele.  Ah, e o aluno Nicholas tirou uma casquinha de tudo isso... Esperto ele!




FONTE: http://www.marykay.com.br/

ELABORADO POR:

ALEX VALUSEK

Nenhum comentário: