Mary Kay - Universo do Marketing e Endomarketing
Foi realizado um WorkShop de Beleza com Peeling de Cristal para alguns Alunos sorteados para .
Bruno, abriu mão de trabalhar nas multinacionais Shell e Carrefour para trabalhar na Mary Kay, demonstrando a forma em que a referida Empresa investe e promove seus Consultores de Beleza, que vendem os produtos e, conforme o rendimento do Vendedor, Mary Kay oferece diversas premiações, a exemplo de joias, viagens internacionais e nacionais, carros zero e um significativo retorno salarial.
A Mary Kay identificou as necessidades dos consumidores e ao mesmo tempo oferece oportunidades para o crescimento.
Concluímos que a finalidade do Marketing é criar valores e satisfações nos clientes, gerando relacionamentos lucrativos para ambas as partes.O vendedor Mary Kay antes de vender seus produtos, precisa convencer o Cliente externo a compra-los a partir de laços de confiança atribuidos com o otimo nivel dos seus produtos importados...
A partir dessa troca de confiança, surgem as Ações de Endomarketing
FONTE: http://www.marykay.com.br/
ELABORADO POR: Andressa Balzi Alexandre Gariglio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário