sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing





Recebemos em nossa turma de graduação em Marketing nessa última quinta-feira , a Equipe Mary Kay liderada por Bruno Oliveira, 28 anos, profissional de Marketing formado pela UFRJ, Ana Lúcia, Luciana (Diretora com apenas 5 meses de Empresa!) e assistente  Sabrina que realizaram uma verdadeira ação de Marketing  de Relacionamento.

MARY KAY promoveu um WorkShop denominado Sessão de Beleza com alunos (a) sorteados.


                                                              
MARY KAY possuiuma abordagem ao público intensa conseguindo atrair a atenção necessária para a venda e divulgação do produto. Também foi citado as principais vantagens de ser um consultor da Mary Kay, visando o futuro do profissional oferecendo brindes, jóias, viagens para o exterior e até mesmo automóvel zero para o Gestor da Equipe que alcançar a meta determinada e aos  seus clientes que são contemplados com produtos de alta qualidade norte-americana.

 Excelente ação de Marketing de Relacionamento ao público consumidor.





                                                    ELABORADO POR:

Walmir Oliveira 










Nenhum comentário: