terça-feira, dezembro 01, 2009

MIDIA E VEICULAÇÃO - ENERGÉTICO

ANDRÉ CERVEIRA E LAURO LINS

Objetivo => atingir ao público que pratica esportes e formadores de opinião no esporte, atingindo assim a grande massa.
Missão => levar entretenimento e saúde para todos.
SLOGAN
"TRON, AJUDANDO VOCÊ A VENCER BARREIRAS"
TEASER
RECEBA A ENERGIA DA VIDA!
PRAÇA
TODO TERRITÓRIO NACIONAL
VERBA PARA PROJETO
R$ 8.000.000,00 (OITO MILHÕES DE REAIS)
VEÍCULOS PARA ANÚNCIOS
OUTDOOR, PARAMOTOR, MIDIA TELEVISIVA, MÍDIAS INTERATIVAS, REVISTAS, AÇÕES PROMOCIONAIS E INTERNET.
TARGET
ESPORTISTAS E ATLETAS / FAIXA ETÁRIA DE 20 À 45 ANOS / CLASSES "A" "B" "C"
MÍDIA TELEVISIVA
30 INSERÇÔES DE 15 SEGUNDOS TEASER / LOGO EM SEGUIDA 30 INSERÇOES COM 45 SEGUNDOS DE PROPAGANDA.
HOTSITE / "Blog de Guerrilha"
Com a função de oferecer suporte para a ação e disponibilizar:
Informações sobre a campanha;
Fotos da galera abordada nas ações;
Fotos dos eventos;
Comentários do público em geral;
Quiz com premiações;
Informações e curiosidades sobre o produto e muito mais…
PARAMOTOR
PASSANDO PELA ORLA DO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E SANTA CATARINA E TODA COSTA NACIONAL LEVARÃO A TEASER COM TRÊS PASSAGENS DIARIAS EM CADA PRAIA DURANTE UM MÊS todos os DOMINGOS

Nenhum comentário: