domingo, abril 10, 2011

LOTUFO: DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL

Plano de MÍDIA e Desenvolvimento de Identidade Visual

- VINHO TINTO LOTUFO
Empresa: Vinícola Lotufo
Logomarca: A letra L.

Missão: SeR reconhecida nacionalmente.
Visão: DuplicaR nossa produção no prazo máximo de dois anos, aumentando os padrões de qualidade, visando a comercialização do produto em toda área do território nacional.
Valores: Com mais de 50 anos de tradição em vinhos, a vinícola Lotufo procura tirar o melhor sabor das uvas Cabernet Sauvignon, oferecendo prazer e satisfação aos seus consumidores.

Quem somos: Situado na cidade de Flores da Cunha, a Vinícola Lotufo, foi fundada por italianos ainda no século IX. 
A empresa tem 40 funcionários diretos e 100 indiretos que trabalham no período de colheita. Gerenciada por Familiares, a Empresa zela pela qualidade de seus funcionários.











Brindes: guardanapos de pano, 


































canecas de madeira 

e porta taças em madeira, todas, com a Logomarca Lotufo.
SMS com pin number
Ganhe brindes exclusivos dos Vinhos Lotufo, enviando um SMS para o número 2222.
Target (Público-alvo): Classes A, AB e B. Maiores de 18 anos, ambos os sexos, que apreciam um bom vinho.
Veículos que pretendem anunciar: Internet, degustação em grandes estabelecimentos , propaganda em revistas especializadas de página inteira e programas de TV direcionados ao apreciador de vinho.
Jingle: 
"Sinta , deguste esse prazer!
vamos lá,
e veja a sensação de tomar uma taça de Vinho LOTUFO !ASSINATURA DO JINGLE: - Aprovado!"




ELABORADO POR:
PATRICK MARTIN ALBUQUERQUE