quinta-feira, novembro 03, 2011

PLANO DE MIDIA: HAVAIANAS



-Empresa: Havaianas

- TEASER - "Parece que é do Hawaii, mas é do Brasil!"

- Slogan : "Bola, Samba e Havaianas no pé!!!"

-Praça : Brasil

- Verba : R$120 milhoes

-Veículos: TV,revistas,outdoors e internet

-Frequencia e intensidade da Campanha :

-TV : 30 inserçoes de 30" na grade de programaçao TV

-Revistas : R$30 milhoes em anuncios de pagina dupla couchet 4 cores em papel normal e encartes com papel de gramatura diferenciada, abrindo a sessao de moda do periódico

-Busdoor: 30 impressoes para a capital e 10 para o interior em onibus que fazem rotas interestaduais


Revistas :


- Target:
- Crianças,jovens e idosos de ambos os sexos, faixa etária de 2 a 70 anos.
Classe social : todas as classes de AB a D.

- Brindes:
Parceiros: Bolas em couro, toalhas e Robes estilo Kimono atoalhado, cadeiras e umbrelones para praia.








Clientes: chaveiros-pen-drive, pingentes de celular,camisetas.



-Envelope frente e verso:



Papel de Carta:




Cartao de Visita
:
Diretoria e Gerentes:



Cartao de visita Staff / Equipe:



- jingle usando os veiculos de mídia do Evento Rock in Rio:

O rock in rio tá aí e o clima é a paz
O rock in rio ta aí e faz o mundo inteiro cantar
O rock in rio ta aí e eu ganhei ,ganhei minhas havaianas !!!

Ritmo : Rock

- Letra para Jingle a ser usado durante o ano:

Havaianas é uma sandália bem difícil de esquecer,
é super confortável!
ela é muito estilosa...

No horário de trabalho eu chego até enlouquecer!
Maravilha essa sandália; como eu queria estar com voce !

Oh, Havaianas! eu preciso te usar,
Oh. Havaianas! isso é muito natural,
Oh, Havaianas! eu nao vou suportar nao te usar !

Ritmo : rock


SMS

CUSTOS DE VEICULAÇÃO






ELABORADO POR:
Yuri Pereira
Fabio Dias