sábado, março 31, 2012

Desenvolvimento Identidade Visual

FIDELIZAÇÃO

Este tipo de marketing aliado com estas novas ferramentas de multimídia pode atingir um grande número de pessoas, com muita agilidade e influenciar o uso constante através de um relacionamento contínuo para uma fidelização, uma empresa, por exemplo, pode lançar um serviço gratuito ao seu público alvo para baixar músicas online gratuita e gerar juntamente com isso sua campanha publicitária, onde seu cliente apenas ganha o direito de baixar a próxima música através da interatividade com a empresa fornecedora do serviço.




CAMPANHA COCA-COLA SUSTENTABILIDADE

Coca-cola lança Marketing Sustentável
primeiro passo:
 a criação de locais com pontos de Bluetooth, pois são áreas de interatividade capazes de compartilhar arquivos multimídia vídeos, ringtones, wallpapers, publicidade com todas as pessoas que estiverem com o recurso ativado no aparelho celular.
Segundo passo:
empenhar em lançar códigos/mensagens promocionais nestes locais para estimular o uso da mídia nestes pontos.

O futuro das campanhas sustentáveis será utilizar o mínimo possível os recursos naturais. Seja para impressão, distribuição ou que tenha um descarte complicado. E é nesse cenário que surge esta nova idéia de marketing multimídia para integrar todas as mídias dentro de um aparelho celular.









ELABORADO POR:

DRIELE FELIPPE
LARAYNE VELOSO
RENATO LOPES