Ana Carla Vieira Silva
E-mail: anacarlavs@gmail.com
PRINCIPAIS HABILIDADES
• Atendimento a Publico em geral
• Analista de suporte a usuários de informática
• Recepção de eventos em geral
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Dez/08 até a presente data Eventos
OUT/09: Formatura Psicologia ugf / Convenção Coca cola
SET/09 : Bienal do Livro / Seminário de segurança viária
AGO/09: Festa de 1 ano Boate Namaste / E- concert / Corrida Porshe GT3 CUP / 2° Congresso Muito Especial de Tecnologias Assistivas
JUL/09: Arraia da Marina da Glória / Convenção Coca cola / Festa Black / E-concert
JUN/09: Malboro (Kaballah)
MAI/09 : Chemical
MAR/09: Inauguração do Hospital Rios D`or.
FEV/09: Cerveja SOL
JAN/09: Revista Vizoo – Sampling.
Dez/08 Cantão Aux. de caixa (Extra Natal)
(Loja de departamento feminino)
Principais atividades:
• Recebimento.
• Fechamento de boletas.
• Emissão de notas fiscais
• Conferência de estoque
• Recebimento de mercadorias.
Nov/08 Espaço Fashion Vendedora (Top Fashion Bazar)
(Loja de departamento feminino)
Principais atividades:
• Atendimento ao publico.
• Fechamento de boletas.
• Organização da loja.
Abr/07 a Out/08 Synthersales International Representações LTDA Aux. administrativo
(Empresa representante de fornecedores de matéria-prima farmacêutica)
Principais atividades:
• Responsável por marcação de visitas e reuniões.
• Elaboração de relatórios para reuniões e de visitas técnicas/comerciais.
• Recebimento de pedidos e envio aos fornecedores.
• Controle de entrega dos produtos aos clientes.
• Fazer divulgação de produtos, negociação, vendas e pós-venda nos laboratórios do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
• Acompanhar e participar de processos de licitação em todo o Brasil.
• Dar suporte interno e externo aos clientes e a diretoria de fornecedores.
• Rotinas administrativas gerais.
MAR/06 à MAR/07 INVESTIPLAN COMPUTADORES Analista de Suporte
(Empresa atuante na área de Tecnologia da Informação com foco principal. Em locação de máquinas para instituições)
Principais atividades:
• Prestando suporte na área de TI para funcionários da Universidade Estácio de Sá, via telefone e e-mail.
• Suporte a alunos on-line por Chat na navegação do site.
• Abertura de chamados para áreas especifica segundo procedimentos.
• Criação e apresentação de relatórios gerenciais para gerencia do projeto.
• Elaboração e execução de sistema do controle de CDS e DVDS aplicado na Universidade Estácio de Sá controlando aproximadamente 1700 unidades registradas e catalogadas.
• Responsável pela criação e controle de laudos e Relatório de necessidades tecnológicas de todos os campus da universidade.
Jun/04 à Dez/04 Hospital De Aeronáutica Dos Afonsos
Estágio de Informática
Principais atividades:
• Suporte nas atividades de atendimento a funcionários através de contato telefônico.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Marketing – Estácio de Sá (andamento)
Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados Castelo Branco
CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES
• Técnicas Básicas de Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Prática de Departamento de Pessoal.
Carga Horária Total de 20 horas/ cada Simonsen.
ATIVIDADES ACADEMICAS COMPLEMENTARES
- Doação semestral aos Projetos Sociais que a Profa. Rianelli organiza com a nossa Universidade.
Doamos sempre gêneros alimentícios não-perecíveis e brinquedos novos para crianças em situação de risco social.
PALAVRAS-CHAVE: AÇÃO SOCIAL, SOLIDARIEDADE E AÇÃO SOCIAL, Curriculum-Vitae on-line com Atividades Extracurriculares,
FONTE: http://R-RIANELLI.BLOGSPOT.COM/
ELABORADO POR:
ANA CARLA
VINICIUS
LUANA
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com